"Homem Descontrolado Ameaça Matar irmã e Filho em Guarapuava: Ataque Brutal Choca a Comunidade!"

                                         imagem ilustrativa 


 Na tarde de ontem  terça-feira (5 de agosto), o bairro Boqueirão, em Guarapuava, foi palco de um caso de violência doméstica que deixou a comunidade em choque. Uma mulher de 35 anos, desesperada e temendo pela vida de seus filhos, procurou a Polícia Militar após ser vítima de agressões verbais e ameaças de morte por parte de seu próprio irmão, de 29 anos.

De acordo com o relato angustiante da vítima, o agressor não poupou palavras. Ele a insultou com ofensas pesadas e, em um acesso de fúria, prometeu colocar fogo na casa com ela e seus filhos dentro. A Polícia Militar, em diligência, tentou localizar o homem, mas ele havia desaparecido.

No entanto, a situação tomou um rumo ainda mais alarmante quando a vítima, a caminho da Delegacia para pedir medidas protetivas, soube que o agressor havia retornado à residência. O cenário ficou mais aterrador quando ele atacou o filho dela, de 15 anos, com um pedaço de madeira, antes de arremessar pedras contra a casa e renovar as ameaças de incêndio. O medo tomou conta do local, mas, antes que os policiais pudessem chegar, o agressor fugiu novamente.

A Polícia Militar retornou ao local, mas o suspeito estava mais uma vez em fuga. Agora, a vítima aguarda a concessão das medidas protetivas e a Polícia Civil segue com as investigações.

 Mais uma triste história de violência, onde o medo, as ameaças e a brutalidade tomam conta de uma família.

GUARAPUAVA FATOS

Noticias baseadas em fatos. O ponto de vista de quem vive os problemas e transformações desta cidade e região! Produção de vídeo matérias, exclusivas !!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem