No aniversĂĄrio de 172 anos, assessor Ă© acusado de ESPANCAR manifestante; vĂdeos viralizam e Casa nega
đ SESSĂO NERVOSA!!
Em uma sessĂŁo explosiva na CĂąmara de Guarapuava, Agentes ComunitĂĄrios de SaĂșde protestaram contra uma votação que os mesmos consideram impopular.
Animos aflorados por discursos de vereadores da oposição, que pareciam nĂŁo estar insitando o pĂșblico, mas cutucaram o vespeiro literalmente , A CADA DISCURSO !
A votação é fruto de ajustes financeiros, segundo informaçÔes extra oficiais, necessårias devido a vårios fatores econÎmicos e alguns seriam ligados a antiga gestão.
A tensĂŁo, ontem, explodiu quando um funcionĂĄrio ( Agente) , descontrolado , saiu aos berros, xingou vereadores! O que foi interpretado pela mesa que coordena as sessĂ”es como ameaças, a integridade fĂsica dos vereadores, forçando a convocação da segurança. ( PM)
VĂdeos que circulam nas redes sociais, mostram um suposto assessor da CĂąmara agredindo brutalmente um manifestante do lado de fora do prĂ©dio.
As imagens sĂŁo chocantes: socos, empurrĂ”es e violĂȘncia excessiva – Mas os vĂdeos, nĂŁo tem imagens muito claras , pois era noite, mostram muita discussĂŁo!
Alguns questionam a legitimidade dos diversos vĂdeos expostos na web, por anĂŽnimos, pessoas afirmam que atĂ© seria de outra ocasiĂŁo?
SerĂĄ???
❓ Onde estĂĄ o B.O.?
Se houve violĂȘncia excessiva, a delegacia precisa agir! Manifestantes e moradores exigem respostas, e a Segurança PĂșblica nĂŁo pode ficar em silĂȘncio.
đ VAI FICAR POR ISSO?
Segue a nota oficial da PRESIDĂNCIA DA CĂMARA
Nota oficial CĂąmara Municipal
A CĂąmara Municipal de Guarapuava lamenta qualquer situação de violĂȘncia que possa ter ocorrido durante ou apĂłs a SessĂŁo OrdinĂĄria realizada na terça-feira, 08 de abril de 2025, e vem a pĂșblico esclarecer alguns fatos que vĂȘm sendo veiculados ou transmitidos via redes sociais:
Primeiramente, nenhum servidor, efetivo ou comissionado, estĂĄ - direta ou indiretamente - envolvido com os fatos acontecidos apĂłs a sessĂŁo plenĂĄria de ontem.
A situação nĂŁo ocorreu nas dependĂȘncias da CĂąmara, mas sim em via pĂșblica; De qualquer modo, o Poder Legislativo de Guarapuava estĂĄ inteiramente Ă disposição para qualquer esclarecimento que seja necessĂĄrio.
#Guarapuava #ViolĂȘncia #CĂąmaraMunicipal #Manifestação #AgressĂŁo #PolĂȘmica #Justiça #Viral #190Urgente #Extra
**đ COMPARTILHE E COBRE!!