Colônia Vitória, 18h50min – Uma denúncia anônima levou a polícia a agir rapidamente, resultando na prisão de um casal em um GM Celta branco. A informação recebida alertava que a passageira, uma jovem de 20 anos, estaria com uma arma de fogo.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o veículo estacionado e, ao se aproximarem, perceberam que a mulher tentou esconder um objeto debaixo do banco. Diante da suspeita, a equipe deu voz de abordagem.
Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, mas a reviravolta aconteceu durante a busca no interior do veículo. Sob o banco do passageiro, os policiais descobriram um revólver calibre .32, desmuniciado, acondicionado em um coldre de couro marrom. Além do armamento, havia também seis munições intactas do mesmo calibre.
Com a situação confirmada, os dois foram detidos e levados à Delegacia da Polícia Judiciária, onde enfrentarão os procedimentos legais. Este caso levanta preocupações sobre a segurança na região e a presença de armas entre jovens.
A ação rápida da polícia foi fundamental para evitar potenciais incidentes violentos e reafirma a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime. O que mais pode estar escondido nas ruas de nossas colônias ? A população do interior clama por mais segurança aguarda respostas e medidas efetivas das autoridades. Lembrando qu segurançã é dever do estado. O governador esteve na cidade, mas como está licenciado, nada de novo para reforçar a segurança da cidade e interior...