Vítima solicitou medida protetiva contra o ex-companheiro e agora teme pela própria segurança
Na manhã desta segunda-feira (17), uma mulher de 28 anos procurou a Polícia Militar para relatar que foi ameaçada de morte por sua ex-sogra, de 58 anos, na Vila da Reserva, em Reserva do Iguaçu, região da Cantuquiriguaçu.
De acordo com a vítima, ela se separou do ex-companheiro há cerca de um mês e, devido a situações anteriores, solicitou uma medida protetiva contra ele. No entanto, segundo informações que recebeu de terceiros, a ex-sogra teria afirmado que, caso a encontrasse na rua, iria matá-la.
Temendo pela própria segurança, a mulher procurou as autoridades para denunciar a ameaça. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e orientou a vítima sobre as providências legais cabíveis, incluindo a possibilidade de ampliação da medida protetiva para abranger também a ex-sogra.
Casos de ameaças no contexto de violência doméstica são levados a sério pelas autoridades, e a vítima pode buscar apoio junto à Delegacia da Mulher ou ao Ministério Público para reforçar sua proteção. O caso será acompanhado pela polícia.
#ViolenciaDomestica #SegurançaPública #Justiça #ReservaDoIguaçu #Denuncie #guarapuavafatos