Rafael Panarello acabou acreditando que havia nascido mulher em um corpo masculino. Na juventude, ele passou a se identificar como “Raika” e passou pela transição de gênero através de tratamento com hormônios e colocação de silicone.
“Na minha cabeça achava que era mulher, que Deus tinha errado. Mas o Senhor não erra, o homem que distorce, que desfaz a obra perfeita do Senhor”, disse Rafael, no Instagram.
Se apresentando como mulher, ele ganhou fama, participou do Miss Trans Brasil em 2013 e ganhou o título de trans mais belo do país.
No ano seguinte, Rafael viajou à Tailândia para participar do Miss Trans Universo e ficou em quarto lugar.
No concurso, o jovem ganhou de prêmio uma cirurgia de redesignação sexual no país asiático. Porém, ele teve uma experiência sobrenatural com Deus e desistiu de passar pelo procedimento irreversível.
“Ouvi a voz do Senhor: ‘Você não vai fazer a cirurgia, eu te fiz homem’”, lembrou ele, nos stories do Instagram.
O trans continuou vivendo no estilo de vida homossexual e se prostituía. Entretanto, Rafael se sentia insatisfeito e incompleto.
“Para o mundo tinha aplausos, mas diante de Deus era inaceitável. Tudo que alguém almeja no mundo eu conquistei, mas o vazio sempre persistia. Na época, sai em manchetes de jornais, TV. Porém, o pecado afasta o homem de Deus”, disse.
“O mundo é atrativo, mas é ilusório. A paz, o descanso, o gozo eterno existe somente em no Senhor”’, refletiu.
Crise de identidade
Segundo ele, vários fatores influenciaram sua disforia de gênero e sua escolha em passar pela transição.
“Crise de identidade, abusos sexuais e falsas religiões, influências me levaram ao homossexualismo. Em busca do sucesso me entreguei as minhas paixões, mas nada daquilo me preenchia mais”, comentou.
Até que no final de 2019, o trans estava na Europa atuando na prostituição e percebeu o estado de miséria que se encontrava.
“Eu tinha acabado de ficar com sete homens, eu levantei as mãos para o alto e disse: ‘Deus, se o Senhor existe, me resgata daqui! Eu não aguento mais me sentir usado como um objeto e depois ser descartado’”, revelou!