Guarapuava, 13/09/2025 – 09h32min – Pasme! O bairro São Cristóvão acordou em chamas literais no ultimo sábado , transformando uma casa simples em um pesadelo flamejante!
Três inocentes – meninos de 4, 5 e 8 anos – foram deixados à própria sorte em meio ao caos, resgatados por pouco de uma tragédia que poderia ter sido fatal!
Segundo fontes do Guarapuava Fatos, o inferno começou quando o valente garotinho de 8 anos, num ato inocente e trágico, tentou acender o fogão para um mísero chá matinal.
A chama traiçoeira escapou do controle, engolindo paredes e móveis em fúria devoradora – casa semi-destruída, fumaça sufocante, e o cheiro de desolação no ar!
As criancinhas, aterrorizadas e aos prantos histéricos na rua, foram salvas por uma anjo de carne e osso: vizinha de 35 anos, coração de leoa, que as arrastou para sua casa e gritou por socorro! Polícia Militar e Conselho Tutelar voaram ao local, transformando o drama em operação de emergência!
A mãe, 32 anos, surgiu em pânico total, olhos marejados:
"Trabalho noturno, deixo com a avó nos fundos!" Mas e aí, cadê a avó? Mistério que cheira a negligência! Conduzida algemada à Delegacia para depoimento bombástico, enquanto os pequenos ganham cuidados médicos e terapia no colo do Conselho Tutelar.
Investigação em chamas: quem falhou?
– fique ligado...