Caso ocorreu no Bairro Boqueirão no início da noite desta terça-feira; polícia foi acionada e encaminhou os envolvidos para o cartório.
GUARAPUAVA - Um caso de ameaça, furto e perturbação do sossego moveu uma equipe policial até um estabelecimento comercial no Bairro Boqueirão, por volta das 18h40 desta terça-feira.
De acordo com informações repassadas à polícia, um homem chegou ao local alterado e começou a perturbar o sossego dos funcionários. A situação escalou quando ele pegou itens do comércio e se recusou a pagar por eles.
Ao ser confrontado pelo gerente do estabelecimento, a atitude do homem ficou ainda mais grave. Insatisfeito com a intervenção, ele passou a ameaçar de morte o funcionário.
Com o acionamento da polícia, os militares compareceram ao local, realizaram a abordagem do suspeito e mediram a situação. Diante dos fatos, a vítima manifestou o desejo de representar judicialmente contra o autor, ou seja, de prosseguir com a queixa.
Os envolvidos foram então encaminhados ao cartório para a lavratura do Termo Circunstanciado, onde os procedimentos legais foram adotados.
