Adolescentes escapam de possível abuso após pegarem carona no Paraná



Três adolescentes, com idades de 12, 15 e 17 anos, foram resgatadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma situação aterradora. As meninas, que haviam pegado carona em um veículo não identificado, foram encontradas abandonadas a 50 km de suas casas, às margens da BR-369, em Ibiporã (PR). De acordo com o relato das vítimas, elas quase foram vítimas de abuso sexual.


A descoberta aconteceu quando os policiais avistaram as adolescentes caminhando pela rodovia. Preocupados com a situação, os agentes se aproximaram e iniciaram uma conversa. Foi então que as meninas descreveram o incidente, relatando momentos de intenso medo e perigo.


A PRF iniciou uma investigação para identificar os responsáveis pelo transporte e o abandono das menores. As adolescentes receberam atendimento e apoio das autoridades, e a situação acendeu um alerta sobre os riscos que adolescentes enfrentam ao aceitarem caronas de desconhecidos.


Este caso destaca a importância da conscientização sobre a segurança de crianças e adolescentes. Pais, responsáveis e educadores devem reforçar a importância de nunca aceitarem caronas de pessoas desconhecidas e a necessidade de comunicar qualquer situação suspeita às autoridades. A solidariedade e o apoio a essas vítimas são cruciais para sua recuperação e para prevenir que outras tragédias aconteçam.


A PRF solicita a colaboração da população para identificar os indivíduos envolvidos neste caso. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente através do telefone [inserir número de telefone da PRF ou delegacia local].

GUARAPUAVA FATOS

Noticias baseadas em fatos. O ponto de vista de quem vive os problemas e transformações desta cidade e região! Produção de vídeo matérias, exclusivas !!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem