Um homem de 31 anos foi preso no início da noite do último domingo (9) em Guarapuava após esfaquear o padrasto, de 57 anos, durante um churrasco em família no bairro Vila Carli. A vítima foi ferida no pulso e precisou ser transferida para um hospital da cidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h08, após a entrada do ferido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Primavera. De acordo com o relato da vítima, ele estava reunido com sua namorada, de 51 anos, e outros familiares quando o enteado, visivelmente embriagado, começou a causar problemas. A mãe do suspeito teria pedido que ele fosse embora, mas, após a saída da filha da vítima e de outros parentes, o homem sacou uma faca e desferiu um golpe contra o padrasto.
Após prestar os primeiros socorros, a equipe médica transferiu a vítima para um hospital, onde ela permaneceu internada até o fechamento da ocorrência.
Prisão do suspeito
A PM foi até o local do crime e encontrou o suspeito ainda em frente à residência, acompanhado da mãe. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas ele recebeu voz de prisão.
A mãe do autor afirmou que teve uma discussão com o companheiro e que seu filho teria agido para defendê-la. O suspeito confirmou essa versão. No entanto, a faca utilizada na agressão não foi localizada.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
#Guarapuava #Polícia #ViolênciaDoméstica #Crime #Segurança #guarapuavafatos #guarapuavafatosnoticias #noticiasdeguarapuava