Vítima relatou ameaças e controle psicológico; agressões ocorriam na presença dos filhos
A Polícia Militar de Guarapuava prendeu, no último domingo (9), um homem de 38 anos suspeito de violência doméstica no bairro Boqueirão. A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas desde que reatou o relacionamento com o companheiro, há cerca de quatro meses.
De acordo com o relato da mulher aos policiais, o suspeito a obrigou a sair do emprego e impedia que ela saísse de casa. Além disso, afirmou que já havia sido agredida em outras ocasiões e constantemente era ofendida com insultos como "biscate" e "vagabunda".
No dia da ocorrência, o homem teria chegado alterado à residência, apagado todas as luzes e, ao ver que a vítima usava a lanterna do celular para terminar a refeição, arrancou uma coberta que estava na janela e ordenou: "Desligue essa porcaria, se não...". Temendo pela própria segurança, a mulher fingiu estar ligando para uma farmácia e, nesse momento, aproveitou para chamar a polícia.
Os episódios de agressão e intimidação aconteceram na presença dos filhos da vítima, de 20, 17 e 13 anos. O mais velho, segundo o boletim, tem problemas psicológicos.
Diante das denúncias e do interesse da vítima em representar contra o agressor, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
#Guarapuava #ViolênciaDoméstica #Polícia #Segurança #Denuncie #guarapuavafatos #guarapuavafatosnoticias