DEPUTADO ARTAGÃO DEFENDE CÉSAR STANGE COMO COLÉGIO MILITAR EM GUARAPUAVA

 



Existem hoje mais de 7.500 estudantes, aguardando vagas para os colégios Cívico Militares, em funcionamento no estado do Paraná

Os números oficiais aumentam a cada dia, pais e mães querem a qualidade na educação, transformando seus filhos, filhas. Defende o Deputado estadual Artagão Junior, ao reforçar a importância dos colégios militares, ampliados no Brasil, durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro e adotados como fórmula em educação pelo governador Ratinho Junior.

“Se tem gente na fila de espera é porque tem alguma qualidade, tem algum benefício! Eu como pai e minha esposa como mãe, nós vamos colocar o filho na fila de espera de algo que eu entendo que seja ruim? Não!!! Então naturalmente o resto é conversa fiada. (...) !   Reforça o Deputado ao defender as escolas Cívico Militares.

Artagão, disse os quase 200 colégios aprovados como Cívico Militares no estado, além de não serem constatados  problemas  ao setor educacional nos mesmos , estes, obtiveram  um aproveitamento além do esperado na avaliação do IDEB .

 “Tiveram um aproveitamento educacional maior do que das outras unidades educacionais.”

Para o deputado, a área disciplinar nos Colégios Militares, é um reforço a mais!

A eleição para que um novo Colégio Militar seja implantado em Guarapuava, acontece na próxima semana.

A comunidade escolar do Colégio Estadual Cesar Stange em Guarapuava, vai decidir no voto se aceita ou não, esta modalidade educacional.

Segundo o parlamentar, a comunidade pode inclusive conversar com pais e alunos dos outros colégios militares da cidade e poderão constatar a diferença na qualidade educacional! Reforça



GUARAPUAVA FATOS

Noticias baseadas em fatos. O ponto de vista de quem vive os problemas e transformações desta cidade e região! Produção de vídeo matérias, exclusivas !!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem