Duas mulheres, idades diferentes, uma com 42 anos e outra jovem senhora de apenas 34 anos. Em comum: Ambas, não recebiam amor ou carinho de seus maridos, ou melhor algozes.
Os dois, semi-marginais, também tem algo em comum, mesmo sendo pessoas diferentes "a covardia!"
Os dois, batiam, socavam , esmurravam suas parceiras!
Outra coisa em comum entre as mulheres, elas não quiseram registrar e faze-los pagar na cadeia, por sua covardia, dor e crime cometido durante anos. Apena pediram a Policia militar, que os tirasse de vez de suas casas... Certa ou errada a atitude?
Não sei, mas os fatos, estão abaixo, narrados pela policia, direto do B.O
01. Natureza: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA / AMEAÇA Data/Hora/Local: 13/05/2024 – 10h29min – Vila Carli. Descrição: No local em contato mulher de 34 anos, relatou a equipe que seu convivente 32 anos, há dias, vem a ameaçando de lhe agredir. Na data de hoje ele por diversas vezes serrava o punho e fazia menção de lhe dar socos em sua face. Relata também que tal fato já vem ocorrendo há vários dias, já no local a vítima não teve interesse na representação, pois queria apenas que ele saísse da residência. Então a equipe aguardou no local até que ele fizesse a retirada de seus pertences particulares. As partes foram orientadas quanto aos prazos e procedimentos cabíveis. 02. Natureza:
LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Data/Hora/Local: 13/05/2024 – 14h52min – Alto Cascavel. Descrição: Mulher, 42 anos, relatou que na data de hoje ela e seu convivente de 42 anos tiveram uma discussão e entraram em vias de fato. Ela queria que o convivente saísse da residência. Diante dos fatos, a vítima não teve interesse na representação, as partes foram orientadas e o masculino deixou a residência enquanto a equipe se fez presente.