Antigamente, ir para o interior era buscar, paz, segurança e principalmente tranquilidade a fámilia, hoje no entanto, nem os primeiros moradores deste país tem mais em seu habitat , a paz tão buscada. Este caso, relata que o alccól exagerado e a falta de caráter e principios que antes norteravam o ser humano, parece que aos poucos vai deixando as pessoas. Neste caso um indio, abusa de uma jovenzinha. Veja os detalhes no B.O
Na madrugada de Hoje, terça-feira (20), por volta das 5h, a Polícia Militar de Manoel Ribas foi acionada para comparecer ao Hospital devido a um caso de abuso sexual.
No local, os policiais conversaram com a irmã da vítima, uma jovem de 21 anos, ambas pertencentes à comunidade indígena. Ela relatou que, na noite anterior, elas e outras pessoas haviam saído de casa, pararam em um posto de combustíveis para comprar bebidas alcoólicas e seguiram para um bar na comunidade Barra Preta.
Segundo a irmã, ela não percebeu quando a vítima deixou o bar. Ao retornar para casa por volta das 3h30, encontrou a irmã em prantos. A jovem relatou que pediu para sair do bar e conseguiu uma carona. Durante o trajeto, o homem que a estava levando, também indígena, desviou para uma estrada rural próxima à Aldeia Ingena Ivaí, onde a forçou a praticar atos sexuais mediante ameaças e uso de violência. Além disso, ele a ameaçou de morte caso ela revelasse o ocorrido.
Com base nas informações fornecidas, a Polícia Militar localizou o suspeito, um homem de 28 anos, e efetuou sua prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas, onde foi colocado à disposição da Justiça para os procedimentos necessários.
Imagen IA