Um homem e 2 mulheres vendendo "algo" na Vila Bela a noite, em frente de uma casa, iriam entregar algo, porém uma viatura da Polícia Militar passava no local e observou uma Captiva, com um com um farol traseiro queimado, parando parcialmente sobre a via em frente a esta residência!
A motorista e 2 ocupantes do carro, fugiram em disparada pelas ruas da Vila Bela, a polícia colou na perseguição da Captiva!
Em uma perseguição quase cinematógrafica, onde a motorista cometeu todas as infrações de trânsito possíveis, colocando em risco pessoas que transitavam na rua, errou na condução do carro , perdeu o controle e colidiu com um muro de uma casa irigia em uma casa na rua Salvador Gomes, esquina com a Sá de Miranda, na Vila Bela, parando imediatamente.
Foi ordenado que os ocupantes saíssem do veículo. E ai a policia viu de perto o porque da Fuga... Confira abaixo os detalhes , direto do B.O!
01. Natureza: ABORDAGEM DE SUSPEITOS / DESOBEDIÊNCIA / LESÃO CORPORAL / DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO / CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA / ATENDIMENTO DE SINISTRO DE TRÂNSITO
Data/Hora/Local: 12/08/2024 – 05h03min – Vila Bela.
Descrição: Durante patrulhamento na Vila Bela, foi avistado um veículo GM/Captiva com um farol traseiro queimado, parando parcialmente sobre a via em frente a uma residência onde dois homens estavam do lado de fora, aparentando esperar o veículo parar. Ao sinalizar a abordagem, o veículo fugiu, e os dois homens correram para dentro do terreno da casa. Foi iniciado um acompanhamento tático, durante o qual o veículo cometeu diversas infrações de trânsito e dirigiu de maneira perigosa. Em determinado momento, o veículo perdeu o controle e colidiu com um muro e uma casa, parando imediatamente. Foi ordenado que os ocupantes saíssem do veículo. Apenas a passageira de trás, uma mulher de 33 anos, saiu e nada de ilícito foi encontrado com ela. A condutora, de 34 anos, e o passageiro da frente, um homem de 30 anos, saíram do carro após alguns minutos. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas, durante buscas no veículo, foram encontrados alguns celulares (um dos quais o homem quebrou ao ver a equipe policial) e uma balança de precisão, característica frequentemente associada ao tráfico de drogas. Ninguém assumiu a posse dos itens encontrados. O proprietário da casa atingida, de 48 anos, sofreu um corte superficial na cabeça e recebeu atendimento médico. A residência sofreu vários danos, incluindo em paredes, colunas, janelas, móveis, o que pode ter comprometido a estrutura da casa. Houve danos também no veículo que estava estacionado na garagem da residência. A condutora admitiu ter consumido bebida alcoólica e concordou em realizar o teste etilométrico, que resultou em 1,00 mg/l, valor este bem acima do permitido. Ela foi presa pelos crimes de direção perigosa, desobediência, dano, lesão corporal e embriaguez ao volante. A equipe do SAMU prestou atendimento médico e encaminhou os ocupantes do veículo para a Unidade de Pronto Atendimento. Após o atendimento e a liberação médica, a condutora, os celulares apreendidos e a balança de precisão foram levados para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. O veículo foi removido pelo guincho institucional para o pátio do 16° Batalhão da Polícia Militar devido a débitos, e as notificações pertinentes foram realizadas.