Jovem de 18 anos disse ter ferido vítima para defender a tia, que foi agredida com uma panelada
Uma briga entre moradores de rua terminou com um homem esfaqueado no bairro Santa Cruz, em Guarapuava, no início da noite deste domingo (16). A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender a ocorrência, que envolvia três pessoas em vias de fato.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois indivíduos recebendo atendimento do SAMU. O terceiro envolvido, um jovem de 18 anos, foi identificado e abordado com a ajuda de populares. Questionado sobre os acontecimentos, ele alegou que agiu para defender sua tia, de 37 anos, que havia sido agredida pelo ex-companheiro com uma panelada no rosto.
Vítima foi encaminhada ao hospital são vicente
Segundo o relato do jovem à polícia, ao ver a tia sendo agredida, ele reagiu e esfaqueou o agressor, um homem de 24 anos, no peito. O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente para atendimento médico.
Já a mulher, que sofreu um corte profundo no lábio por conta da agressão, e o jovem que desferiu a facada foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel antes de serem encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para esclarecimentos.
Caso segue sob investigação
A Polícia Civil agora investiga o caso para determinar as circunstâncias exatas da briga e avaliar possíveis medidas legais contra os envolvidos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima esfaqueada.
A violência entre pessoas em situação de rua é uma realidade preocupante, muitas vezes associada a conflitos pessoais, consumo de álcool e drogas, além da vulnerabilidade social.
#Guarapuava #Segurança #Violência #PMPR #Samu #GUARAPUAVAFATOS,