CLIQUE ACIMA NO BANNER E SAIBA MAIS!

Homem é brutalmente agredido no Bar do Argentino no centro por 4 pessoas Guarapuava



Na manhã deste domingo (13), a Polícia Militar de Guarapuava foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave no centro da cidade. A vítima, Gabriel Rocha de Oliveira Pereira, de 27 anos, deu entrada no Hospital Santa Teresa com diversos hematomas na região do rosto, após ter sido espancado por quatro indivíduos em um bar conhecido como "Bar do Argentino".

Vítima relata ataque por desconhecidos

Segundo o relato de Gabriel à equipe policial, ele se encontrava no interior do bar quando foi surpreendido e agredido por quatro homens que não conhecia. Um dos agressores, de acordo com a vítima, usava blusa vermelha e fugiu do local em um Fiat Uno. Gabriel afirmou não saber os nomes dos envolvidos e que todos os autores eram frequentadores do bar, mas sem qualquer vínculo com ele.

Devido à gravidade das lesões, a equipe do Hospital Santa Teresa realizou os primeiros atendimentos, mas em seguida a vítima foi encaminhada à UPA Batel, onde recebeu suporte médico especializado.

Polícia registrou o caso e investiga

A Polícia Militar realizou o registro oficial da ocorrência e repassou as informações para os setores de investigação. A vítima foi orientada a complementar o boletim de ocorrência e, caso consiga novas informações sobre os agressores, deverá colaborar com a investigação para possível identificação dos autores.

Como Gabriel não conseguiu fornecer detalhes sobre os agressores, a identificação dos suspeitos depende agora de câmeras de segurança da região ou de testemunhas que possam ter presenciado a agressão. A Polícia Civil deve assumir o caso e apurar os fatos.

Violência em bares preocupa moradores do centro

A ocorrência acende mais uma vez o alerta sobre o aumento da violência em estabelecimentos noturnos no centro de Guarapuava. Moradores e frequentadores da região têm relatado episódios frequentes de brigas e confusões envolvendo clientes sob efeito de álcool, principalmente nas madrugadas de sexta para domingo.

A população cobra maior fiscalização por parte das autoridades, tanto na segurança pública quanto no cumprimento das normas de funcionamento dos estabelecimentos.

O que diz a lei?

O crime de lesão corporal está previsto no art. 129 do Código Penal Brasileiro e pode ser agravado em caso de lesão grave ou praticada por mais de uma pessoa, o que poderá ser considerado um fator para aumentar a pena. A depender da gravidade dos ferimentos e da motivação, os autores podem responder por lesão corporal grave e até tentativa de homicídio, caso se comprove intenção de causar morte.

 


#Guarapuava #Violência #LesãoCorporal #CentroDeGuarapuava #PolíciaMilitar #UPABatel

GUARAPUAVA FATOS

Noticias baseadas em fatos. O ponto de vista de quem vive os problemas e transformações desta cidade e região! Produção de vídeo matérias, exclusivas !!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem