Criminoso fugiu para o Paraná para escapar da Justiça, mas foi localizado e preso em Guarapuava enquanto tratava uma "dor intensa" na UPA
Porto Alegre/Guarapuava – A justiça deu mais um golpe contra a criminalidade! Numa operação conjunta entre o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e a Polícia Civil do Paraná, foi preso nesta terça-feira um homem acusado de ser o mandante de uma tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul.
O criminoso, cuja identidade ainda não foi divulgada, estava foragido e havia se escondido no Paraná para tentar escapar das autoridades. Mas a fuga dele durou pouco. Ele foi localizado e preso dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarapuava, onde estava sendo medicado por uma "dor intensa". Após receber os cuidados médicos, foi algemado e levado para a cadeia.
Operação CUMPRA-SE: Justiça não perdoa!
A prisão faz parte do Projeto CUMPRA-SE, do GAECO, que tem como objetivo caçar foragidos da Justiça, especialmente faccionados que arrancaram tornozeleiras eletrônicas, mandantes de crimes brutais e criminosos condenados pelo Tribunal do Júri. A ação contou com o apoio da Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Porto Alegre e da Polícia Civil paranaense.
O acusado agora aguarda os próximos passos da Justiça, que deve decidir se ele será transferido de volta ao Rio Grande do Sul para responder pelo crime.
📌 LEIA TAMBÉM:
Suspeito com histórico de tráfico é preso novamente com cocaína pronta para venda em Guarapuava"
"Justiça manda recado: 'Quem manda matar vai pagar!'"
🔴 Acompanhe as últimas notícias policiais só aqui no GUARAPUAVA FATOS !