MORRE ADMIR DA GELON, EX PRESIDENTE DA CÂMARA DE GUARAPUAVA NO HOSPITAL SÃO VICENTE

 



Por Roberto Lobo

 Admir Strechar, a anos afastado da política,  o  Admir da Gelon, como era conhecido, buscava reconstruir sua vida,  mas hoje, não resistiu aos graves ferimentos sofridos no último sábado, quando a moto que pilotava foi violentamente atingida por um GM Corsa na movimentada Avenida Serafim Ribas.

 Internado desde então na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal lutou bravamente pela vida, mas, infelizmente, sucumbiu nesta tarde .

Admir estava internado desde o dia 2 de maio em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo. Na última terça (6), ele teve morte cerebral e os familiares foram comunicados sobre o caso. Ao meio dia desta quinta, encerrou o prazo exigido pelo Ministério da Saúde para os casos de morte cerebral e ele teve a morte decretada.

O velório de Admir Strechar será realizado na Câmara de Vereadores de Guarapuava. O horário ainda não foi divulgado.

A notícia de sua morte ecoa como um golpe no coração dos familiares e amigos que acompanhavam as batalhas dele buscando reconstruir com muito esforço seu futuro  com moto entregas em Guarapuava

O acidente que o vitimou,  chocou a todos. Após o impacto, Admir foi entubado às pressas, mas, apesar dos esforços médicos, seu estado não apresentou melhoras. A tragédia interrompeu de forma abrupta a trajetória de sua vida .



Aos familiares e amigos, resta o consolo da memória .

Descanse em paz, Admir da Gelon. 


GUARAPUAVA FATOS

Noticias baseadas em fatos. O ponto de vista de quem vive os problemas e transformações desta cidade e região! Produção de vídeo matérias, exclusivas !!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem