Mesmo com o presidente Lula, tentando aproveitar as denuncias do Felca, para aplicar o seu maléfico plano de CENSURAR as redes sociais, ou como a vermelhada de plantãop diz REGULAR AS REDES SOCIAIS... Um fruto bom foi colhido de todo este embate o Felca conseguiu! Após denúncias dele de adultização de menores nas redes sociais, A CCJ da Câmara aprovou o aumento da pena para aliciamento de crianças e adolescentes na internet.
A proposta furou a fila de projetos e foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados nesta quarta, 13.
Agora o youtuber Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, também foi convidado para participar de uma audiência pública na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.
O projeto aprovado
A proposta altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Com a mudança, a pena de reclusão para esses crimes aumentará em 1/3, chegando a até 4 anos e multa. Atualmente, a pena é de 1 a 3 anos de reclusão e multa.
A relatora, deputada Laura Carneiro (PSD-RJ), recomendou a aprovação da versão (substitutivo) da antiga Comissão de Seguridade Social e Família para o Projeto de Lei 2857/19, da ex-deputada Shéridan (RR). O substitutivo ampliou o escopo do texto, incluindo, além dos crimes contra crianças, aqueles contra adolescentes.
O texto segue agora para análise do Plenário, informou a Agência Câmara.
A censura, mesmo nos planos do presidente, ainda está no discurso da esquerda!!