Uma tentativa de furto em uma loja do Centro foi bloqueada pela astúcia das funcionárias na tarde desta terça-feira (04). O caso foi registrado por volta das 17h50, quando três mulheres agiram rapidamente, mas foram mais rápidas ainda as atendentes, que reconheceram o trio de um golpe anterior.
De acordo com o relato da vítima, uma gerente de 30 anos, as suspeitas entraram no estabelecimento trajando vestidos de cores distintas: jeans, listrado e branco. A ação foi iniciada quando elas tentaram subtrair um kit com 25 calcinhas.
A estratégia criminosa, no entanto, foi imediatamente identificada pelas funcionárias, que lembraram das autoras de uma ocorrência semelhante. A intervenção imediata impediu que as peças íntimas fossem levadas.
Após o fracasso, as três mulheres fugiram a pé, correndo em direção aos bairros Trianon e Parque do Lago, sem levar nenhum item.
A equipe policial foi acionada e intensificou o patrulhamento na região na tentativa de localizar as suspeitas, mas não obteve sucesso. Após as buscas, os policiais prestaram orientações à gerente e procederam com o registro do boletim de ocorrência.
