Laranjas da divulgação de pesquisas também podem ser punidos

 



Em Guarapuava a primeira pesquisa FAKE já saiu, a justiça puniu, ( matéria aqui) !

Mas antes que comece para valer,   a  verdadeira farra das pesquisas falsas  e aumente a conversa fiada para enganar você eleitor!  E buscando evitar  que toda semana,  o mesmo papo furado surja, sem base nenhuma,  mas rodando tipo peão da caso própria nos grupos dos whats app, e sejam  barradas durante a a divulgação , porque a justiça tem entendido que há erros nas amostragens de dados, estratificação, etc.



Mesmo com a proibição, algumas “vazam” como a proibidona em Guarapuava,  e são distribuídas via whats app, o que é crime. A Justiça anda punindo inclusive o laranjal que repassa estas pesquisas proibidas.

Um exemplo foi a assessora da candidata evangélica, que publicou a pesquisa falsa. Neste caso o tiro judicial foi certeiro e exigiu a retirada!

A justiça desmetiu os índices e tudo mais!

Vergonha alheia!

Aliás , divulguei a decisão judicial e um laranja me excluiu de um grupo que se diz direita na internet, mas o grupo não gosta de verdade, a não ser as verdades inventadas pelo grupo político que manda neles! Logo,  me excluiram para que não denuncie  e contraponha a conversa mentirosa de pesquisas falsas!


O fato, e a mensagem deixada clara pela justiça eleitoral ,  divulgou, seja laranja, assessor, grupo no whatsapp, vai ser punido!

Eleições limpas, começam com o bom exemplo e não com palavras!

 

GUARAPUAVA FATOS

Noticias baseadas em fatos. O ponto de vista de quem vive os problemas e transformações desta cidade e região! Produção de vídeo matérias, exclusivas !!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem