Reprodução/Câmera de Segurança
O homem que tentou atropelar a esposa e a cunhada em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, foi solto pela Justiça. Deivid Fernando Betim, de 28 anos, foi liberado após pagar fiança de R$ 2,8 mil. Ele foi preso no início da semana por ameaça, dano qualificado, lesão corporal consumada e lesão corporal tentada.
O TJPR (Tribunal de Justiça do Paraná) liberou o homem por entender que ele não irá fugir, já que tem residência física e não possui antecedentes criminais. Na audiência de custódia, a juíza Viviane Cristina Dietrich disse não existir fundamentos suficientes para decretar uma prisão preventiva. Porém, segundo a Polícia Civil, o homem possui antecedente por violência contra a mulher.
Deivid Betim tentou atropelar a esposa e a cunhada na última segunda-feira, 26 de agosto, quando as irmãs estavam a caminho de uma delegacia para denunciar violência doméstica. Um dia antes, no domingo, o homem teria atacado a jovem, de 18 anos, com facadas e marteladas por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, Deivid é já é réu por violência doméstica e possui antecedente por violência contra a mulher em 2022. A reportagem tenta contato com a defesa do homem.