Era madrugada, inicio da manhã para trabalhadores . Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passeava em importante via no Trianon .
Um casal, visivelmente sob efeito de álcool, iniciou uma discussão acalorada que rapidamente se transformou em uma briga.
Ele, segundo ela, a agrediu. A mulher, de apenas 23 anos, estava com o olho inchado!
Ele, jovem de apenas 24 anos , para não ser preso, começou a se auto agredir com uma pedra, ficando esfolado também! O temor após bater na mulher grávida?
Os poucos populares que viram a cena relataram que o casal começou a discutir de forma amigável, mas a situação escalou rapidamente. “Eles estavam rindo e se divertindo, mas de repente tudo mudou”, comentou um cidadão. Assustado porque a mulher além de grávida estava muito bebada!
A intervenção de populares que ligaram para a polícia, denunciando o fato, foi necessária para separar o casal e evitar que a situação se tornasse mais séria. A polícia chegou, mas no momento que o casal já todo machucado, estavam sentados no meio fio! Ela levantou cambaleando e pediu ajuda da PM!
ALCOOL, VIOLÊNCIA CONTRA MULHER !
Esse incidente levanta questões sobre o consumo de álcool em espaços públicos e a importância de manter a civilidade, mesmo em momentos de descontração. A comunidade se mostrou preocupada, mas também divertida com a situação, lembrando que, por mais sério que seja, momentos como esse podem ser uma lembrança de que todos somos humanos e passíveis de erros. E com relação a violência, contra uma mulher grávida! Covardia desta natureza, tem que ser paga a luz da Lei Maria da Penha !
Abaixo o relato, direto do B.O
01. Natureza: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Data/Hora/Local: 28/08/2024 – 05h33min – Trianon
Descrição: A equipe policial foi acionada para verificar várias denúncias de que havia um casal brigando em via pública. Ao deslocar-se até o endereço informado, a equipe visualizou um homem de 24 anos e uma mulher de 23 anos, sentados na calçada. Assim que avistou a viatura, a mulher levantou-se e pediu ajuda, apresentando sinais visíveis de embriaguez (odor etílico e fala desconexa) e com o olho esquerdo inchado. Ela relatou estar grávida e afirmou que seu namorado a agrediu, lesionando seu olho, e que, em seguida, ele pegou uma pedra do chão e começou a tentar se ferir, batendo-a contra a própria cabeça.
O homem, por sua vez, afirmou que a namorada estava embriagada e que ele estava tentando acalmá-la quando ela pegou a pedra e começou a agredi-lo na cabeça.
Diante disso, ele alegou que, por instinto e para se defender, desferiu um golpe na cabeça dela. Durante a conversa com as partes envolvidas, uma moradora de uma residência em frente ao local do ocorrido, que testemunhou o fato, saiu à via pública e relatou que viu o homem calmo, apenas tentando acalmar a mulher. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à unidade de pronto atendimento para tratamento dos ferimentos, enquanto o homem foi conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
foto ilustrativa