Após quatro anos à frente da Prefeitura de Guarapuava, o prefeito Celso Góes encerra sua administração com ultimo comunicado de sua equipe que marca o fim de seu governo.
Em uma eleição onde ficou em terceiro lugar, Góes anuncia que, a partir de 23 de dezembro, a administração municipal entra em recesso, limitando as atividades apenas aos serviços essenciais.
Antes de encerrar, alguns "pagamentos" foram efetuados para a mídia parceira do prefeito, que levou bons recursos da administração em reta final.
Os valores, são publicos e estão no portal de transpârencia nos meses de Novembro e Dezembro, para quem quiser conferir. Interessante que os mesmos orgãos, que não tiveram coragem de falar abertamente do novo contrato da Perola do Oeste, foram os contemplados com as ultimas publicidades institucionais do governo Góes.
Último Comunicado :
Na nota oficial, encerrando o ciclo de releases de sua gestão, a equipe de Góes deixou claro que as atividades no prefeitura Municipal e nas secretarias estarão suspensas até o dia 6 de janeiro de 2025.
"Parou tudo",
literalmente foi a mensagem que ecoou entre os guarapuavanos, que agora aguardam ansiosamente a nova administração coordenada por Denilsom Baitala e Rosângela Virmond.
Apesar da pausa em muitos serviços, aqueles considerados essenciais permanecerão ativos, garantindo que a cidade continue a funcionar, mesmo que em um ritmo reduzido. Segundo o release do time de Góes. Na ultima nota, enfocam que :
Serviços Essenciais em Funcionamento :
Os serviços da Secretaria Municipal de Saúde, incluindo atendimentos nas Unidades de Urgência e Emergências, a Clínica da Mulher, e o programa Melhor em Casa, estarão disponíveis. A Central de Triagem, Capelas Mortuárias e Cemitérios também continuarão operando.
A Secretaria de Trânsito e Transportes manterá suas fiscalizações, e o transporte coletivo. ( * COM CONTRATO RENOVADO PELO PREFEITO MATERIA AQUI - ) seguirá com sua operação normal.
O Recesso e o Futuro
A gestão de Celso Góes, marcada por desafios e controvérsias, agora se despede em um cenário de incertezas. Entre eles, o polemico aumento da passagem do transporte Coletivo e renovação do contrato como ato final, mesmo ele, Góes, tendo prometido que não o faria.
O monopólico da Pérola continua em Guarapuava! O ja quase ex - prefeito, vai ter que se explicar agora como cidadão comum , ao povo, que precisa do transporte e repudiava o fato de não ter opção para andar de Onibus na cidade! O por que só renovou o contrato na reta final de sua gestão???
PARA PARA PARA!
Com a entrada em recesso, a expectativa sobre a nova administração, que começará em janeiro, cresce.
A população aguarda respostas e soluções para os problemas que ainda afligem a cidade.
Expectativas para o Novo Governo
Os moradores de Guarapuava esperam que o novo prefeito traga uma visão renovada e medidas eficazes para revitalizar a cidade.
A esperança é que a próxima gestão aprenda com os erros do passado e se concentre em atender às necessidades da população, especialmente nos bairros que clamam por atenção e investimento.
Com o fim do governo de Celso Góes, Guarapuava se prepara para um novo capítulo, onde a participação da comunidade e o compromisso com a transparência serão cruciais para a reconstrução da confiança pública. A cidade agora aguarda ansiosamente por um futuro que, esperançosamente, será mais promissor e inclusivo.
Torcemos que a nova Procuradoria do Municipio, consiga encontrar uma solução para o ultimo e assustador ato de Góes -
O POLÈMICO CONTRATO COM A PÉROLA DO OESTE - RENOVADO POR 10 ANOS??