Corredor de 35 anos morre após passar mal durante prova no Jordão em Guarapuava

             A morte de Hemerli causou comoção entre familiares, amigos e atletas da região.


Hemerli Kasnoka sofreu uma convulsão durante a 3ª Corrida de Rua Beer’s e não resistiu

Hemerli Kasnoka, de 35 anos, faleceu  segunda-feira (18) após sofrer uma convulsão enquanto participava da 3ª Corrida de Rua Beer’s, realizada no mirante do Jordão, em Guarapuava. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu.

O velório acontece na Igreja Evangélica Nazareno, em Entre Rios, e o sepultamento está marcado para as 15h no cemitério de Pinhão.

emergência durante a prova

Durante a corrida, Hemerli passou mal e sofreu uma convulsão. Equipes de socorro foram acionadas e uma ambulância da Secretaria de Saúde Municipal o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Trianon. Devido à gravidade do quadro, ele precisou ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde faleceu.

A organização do evento ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

despedida e comoção

A morte de Hemerli causou comoção entre familiares, amigos e atletas da região. Nas redes sociais, muitas mensagens prestam homenagens e ressaltam sua paixão pelo esporte.

O enterro será realizado nesta Quarta-feira  às 15h, no cemitério de Pinhão.




#Guarapuava #CorridadeRua #Luto #Esporte #Saúde

GUARAPUAVA FATOS

Noticias baseadas em fatos. O ponto de vista de quem vive os problemas e transformações desta cidade e região! Produção de vídeo matérias, exclusivas !!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem