Suspeito fugiu após os tiros, mas foi preso pela polícia; envolvidos receberam atendimento médico
Um caso de violência familiar terminou com disparos de arma de fogo e prisão na tarde desta terça-feira (4), no Residencial 2000, em Guarapuava. Segundo a polícia, um homem de 58 anos agrediu sua companheira, de 40 anos, e ofendeu a enteada. A situação escalou quando o namorado da jovem, de 22 anos, tentou intervir e entrou em luta corporal com o agressor.
Durante a briga, o homem entrou em sua residência, pegou um revólver calibre .32 e efetuou três disparos em direção aos familiares que estavam no local. Após os tiros, ele fugiu em um veículo Mercedes-Benz, tomando rumo desconhecido.
Polícia localiza suspeito após fuga
As equipes policiais foram acionadas imediatamente e iniciaram buscas pelo suspeito. Durante as diligências, os agentes conseguiram localizá-lo e abordá-lo no veículo utilizado para a fuga.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel para avaliação médica. Em seguida, foram levados à 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP) para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação, e o suspeito poderá responder por lesão corporal, injúria, posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
#Guarapuava #ViolênciaDoméstica #Segurança #Polícia