UM acidente fatal abalou a PR-897, em Marialva. Valdivino dos Santos, natural de Guarapuava, foi atropelado enquanto caminhava por um trecho da rodovia que liga o distrito de Aquidaban à cidade de Marialva. O atropelamento, ocorrido em uma área com iluminação precária, envolveu um Ford Ka de placas de Londrina, que trafegava pela via.
O impacto foi devastador. Valdivino sofreu múltiplos ferimentos e não resistiu, falecendo ainda no local. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas a morte foi constatada imediatamente. O grave incidente se agrava pelo fato de que Valdivino não portava documentos no momento do atropelamento, o que tem dificultado a identificação da vítima.
O motorista do veículo, um homem de 44 anos, não sofreu ferimentos e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a ingestão de álcool. O carro estava regular e, após os procedimentos de praxe, foi liberado. No entanto, as circunstâncias do acidente ainda são investigadas pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Polícia Científica.
O corpo de Valdivino foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, onde permanece aguardando o reconhecimento de seus familiares. O IML solicita, com urgência, a colaboração da população REGIONAL para localizar os parentes de Valdivino dos Santos, que nasceu aqui em GUARAPUAVA
Se você tiver informações sobre a família de Valdivino ou souber de algum dado relevante para ajudar na localização dos familiares, entre em contato imediatamente com o IML de Maringá.
O tempo é essencial. A dor de uma perda é ainda maior quando se vive o sofrimento da incerteza.
#GuarapuavaFatos #Tragédia #AcidenteFatal #Maringá #Atropelamento #IML
