GUARAPUAVA FATOS

Destino interrompido: caminhão de Guarapuava se envolve em acidente que mata casal de IMBITUVA

 

                         Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo de Imbituva


Foram identificadas como Lurdes Chem, de 39 anos, e Pedro Mariano Chem, de 41, as duas vítimas fatais do grave acidente registrado na noite de domingo (15 de fevereiro de 2026), no trevo de acesso a Imbituva, na BR-373.

Moradores de Ipiranga, eles seguiam juntos no VW Gol quando tiveram a trajetória interrompida de forma trágica. Segundo informações apuradas, o casal retornava de um rodeio na região e acessava o trevo no momento em que o veículo foi atingido por um caminhão com placas de Guarapuava.

O impacto foi severo.
Não houve tempo para despedidas.

Equipes de resgate e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para o atendimento da ocorrência e controle do tráfego. A área foi isolada para o trabalho da perícia.

A Polícia Científica realizou os levantamentos técnicos que devem ajudar a esclarecer a dinâmica exata da colisão. Após os procedimentos, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames de praxe.

Além da comoção causada pelo acidente, fica a dor de uma família que agora enfrenta o luto. O casal deixa um filho.

Na rodovia, mais uma vez, a vida mostrou como pode mudar em questão de segundos.

GUARAPUAVA FATOS

Noticias baseadas em fatos. O ponto de vista de quem vive os problemas e transformações desta cidade e região! Produção de vídeo matérias, exclusivas !!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem