imagem ilustrativa - investigação em andamento
Uma cena chocante marcou o quase final da ultima semana em Guarapuava, quando a tranquilidade da Estrada Rural do Covo foi brutalmente interrompida por um crime hediondo ainda na Quinta -feira .
Um idoso de 79 anos foi encontrado morto, com um disparo certeiro no peito, deixando a comunidade em estado de choque e revolta.
A Polícia Militar recebeu o chamado às 17h20 e, ao chegar ao local, deparou-se com uma cena macabra: a vítima já apresentava rigidez cadavérica e cianose nos membros, indicando que o crime havia ocorrido há algum tempo. A perícia confirmou que o disparo atingiu a região dorsal, mas, até o momento, os policiais não conseguiram reunir informações sobre os autores desse ato cruel.
A falta de pistas e a brutalidade do crime aumentam a sensação de insegurança na região.
Quem poderia ter feito isso a um homem idoso, que deveria estar desfrutando de seus últimos anos em paz? O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, enquanto a polícia intensifica uma investigação para esclarecer esse crime que chocou a todos.
A comunidade clama por respostas e justiça.
Quem são os responsáveis por essa atrocidade? E, o mais importante, até quando a violência continuará a assombrar a vida dos guarapuavanos?
A investigação está em andamento, mas a sensação de medo e indignação permanece no ar.