Guairacá— Um idoso de 61 anos acabou preso nesta terça-feira (6) após manter a esposa, de 44, em cárcere privado, ameaçá-la e ainda esconder uma arma em casa no Distrito do Guairacá, em Guarapuava. O caso, que parece saído de um filme de terror, foi descoberto graças à coragem da filha da vítima, que não aguentou mais ver a mãe sofrer e denunciou o padrasto à polícia!
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem foi até a Delegacia da Mulher e contou que o homem agredia a mãe, a mantinha trancada em casa e ainda ameaçava matá-la. O pior: ela revelou que o agressor tinha uma arma escondida no imóvel!
Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito, mas, a princípio, não encontraram nada ilegal com ele. Só que a vítima, que estava dentro da casa, confirmou TUDO o que a filha havia dito:
🔴 Ela sofre ameaças constantes do marido;
🔴 Nunca pode sair de casa desde que começaram o relacionamento – um verdadeiro cativeiro!
Na revista, a PM achou a prova final: uma espingarda calibre 22 com oito munições intactas! O homem, então, foi preso na hora e levado para a Delegacia da Polícia Judiciária, junto com a mulher e a enteada.
CASO CHOCANTE! Se você sabe de algo parecido, DENUNCIE! Disque 180 ou procure uma delegacia.