Guarapuava — O corpo de um homem encontrado sem vida no fim da tarde desta terça-feira (6), no bairro Morro Alto, em Guarapuava, foi identificado como sendo o de Ataide Adanski, de 50 anos. A informação foi confirmada pela Central de Triagem, mas o mistério sobre sua morte ainda divide opiniões.
Segundo a Polícia Militar (PM), funcionários de uma empresa que trabalhavam perto de uma área do bairro se depararam com o corpo por volta das 17h, na Avenida Deputado Cezar Silvestri. Quando os policiais chegaram, o cadáver já apresentava rigidez cadavérica, mas não foi divulgado se havia sinais de violência.
A Polícia Civil (PC), por sua vez, afirmou nesta quarta-feira (7) que, a princípio, a morte pode ter sido natural. Porém, o caso ganhou novos detalhes nas redes sociais, onde familiares revelaram que Ataide estava desaparecido desde o dia 1º de maio – informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Sem velório, o sepultamento está marcado para esta quarta, no Cemitério Municipal Santo Antônio. A população aguarda mais esclarecimentos sobre o caso.
FIQUE DE OLHO! Se souber de algo, entre em contato com a polícia.