BEBEU NA BALADA- SE PERDEU EM GUARAPUAVA E BATEU O CARRO QUASE CAINDO NO CASCAVELZINHO

 


Uma noite frenética, cheia de bebida até o dia clarear! 

Este teria sido a visita do morador de Colombo em Guarapuava, que veio para festar nas baladas de GORPA CITY. O perigo,  foi que este rapaz de 34 anos, bebeu muito e dirigiu. 

Uma mistura que pode causar mortes, pois quem bebe, perde o dominio das habilidades para dirigir, sendo perigoso , os pedestres e outros veículos. 

Ele bateu, sozinho seu  Fiat estrada e quase, caiu dentro de um rio. 

Para justiificar, afirmou a policia que não foi só a bebida, mas teriam colocado um "bom dia príncipe na sua bebida"... Será?? Confira direto do B.O 


02. Natureza: CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA Data/Hora/Local: 05/05/2024 – 06h10min – Rua Miguel Porvroznik, Cascavel. Descrição: A equipe foi informada de um Sinistro Tipo Choque, com a equipe no local não foi constatado o Sinistro porem no prolongamento da Rua Miguel Porvroznik, s/n, Bairro Cascavel sendo está sem saída e a qual acaba com a intersecção com rio cascavelzinho se encontrava o veículo Fiat/Strada Enduran com a porta do motorista aberta, com o motor de ignição ligado e sem condutor, que enquanto a equipe tentava colher melhores dados da situação chegou no local o masculino, 34 anos, relatando que ele que conduzia o veículo na hora dos fatos e se assustou quando se deparou com o Rio vindo a sair do local para pedir um guincho, o qual continuou a declarar que é morador de Colombo-PR indagado se o mesmo teria ingerido bebida alcoólica devido o mesmo estar com forte odor etílico, andar cambaleante e roupas desalinhadas respondeu positivamente que sim que estava nesta noite em uma “ balada” na cidade e que teria tomado cerca de duas Smirnof e acredita que alguma pessoa tenha colocado alguma substancia elicita em sua bebida, sem saber quem seriam essas pessoas e a substância. Sendo então ofertado sem qualquer tipo de coação física ou moral aparelho etilômetro obtendo o resultado de 0,50 mg/l por litro de ar alveolar. Realizado consulta operacional constatado que o veículo está em situação regular, sem débitos. Sendo então dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia.

GUARAPUAVA FATOS

Noticias baseadas em fatos. O ponto de vista de quem vive os problemas e transformações desta cidade e região! Produção de vídeo matérias, exclusivas !!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem