IMAGEM ILUSTRATIVA :
Homem jogou água na vítima durante discussão motivada por ciúmes
Uma mulher de 29 anos foi vítima de agressão na tarde desta quarta-feira (26) no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, uma das principais regiões produtoras de malte da América Latina.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que seu ex-companheiro foi até seu local de trabalho motivado por ciúmes e, após uma discussão, jogou um copo de água nela antes de fugir.
A mulher contou ainda que manteve um relacionamento de aproximadamente dois anos com o agressor, mas que estão separados há cerca de quatro meses. Durante esse período, ele já teria proferido outras ofensas contra ela.
Após o chamado, a equipe policial fez buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis, incluindo a possibilidade de solicitar uma medida protetiva para evitar novas abordagens do agressor.
Casos de violência psicológica e agressões, mesmo sem lesões físicas aparentes, são enquadrados na Lei Maria da Penha e podem resultar em medidas protetivas, além de outras sanções legais ao agressor.
#Guarapuava #ViolênciaContraMulher #LeiMariaDaPenha #EntreRios #Segurança