COVARDIA: HOMEM AGRIDE MULHER ENQUANTO ELA DORME E TENTA IMPEDIR SUA FUGA EM VILA BELA

 


Guarapuava – 07h28min – Uma cena de terror abalou a tranquilidade da manhã desta quarta-feira na Vila Bela. Uma mulher de 31 anos acordou sob tapas e socos do próprio companheiro, de 37 anos, que a atacou enquanto ela dormia. Desesperada, a vítima revidou, arranhando o pescoço do agressor, mas ele ainda tentou prendê-la dentro de casa, roubando as chaves para impedir sua fuga.

O PESADELO
A vítima, que não teve o nome divulgado por segurança, contou à polícia que foi acordada com as agressões. Sem entender o motivo da violência, ela lutou para se defender, deixando marcas no pescoço do homem. Mesmo sem lesões aparentes, a mulher, em choque, decidiu denunciar o crime.

PRISÃO EM FLAGRANTE
A equipe policial chegou rapidamente ao local e, diante do relato da vítima, identificou e conduziu o agressor à Delegacia de Polícia Judiciária. Ele agora responde por lesão corporal e violência doméstica, crimes que podem levar à prisão. A mulher foi encaminhada para atendimento psicossocial.

VIOLÊNCIA SILENCIOSA
Casos como esse mostram a crueldade da violência doméstica, onde a vítima é atacada até no momento de maior vulnerabilidade: o sono. A delegada titular da Delegacia da Mulher  DR ª Ana Hass,  alerta em todas as entrevistas concedidas ao GUARAPUAVA FATOS, : "Nenhuma agressão deve ser tolerada. Denuncie, mesmo sem marcas físicas. A lei protege você."

DISQUE-DENÚNCIA
Se você ou alguém que conhece sofre violência doméstica, ligue 180 ou procure a delegacia mais próxima. Não se cale!

🔴 AQUI  E AGORA, O GUARAPUAVA FATOS TRAZ A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE! 🔴

GUARAPUAVA FATOS

Noticias baseadas em fatos. O ponto de vista de quem vive os problemas e transformações desta cidade e região! Produção de vídeo matérias, exclusivas !!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GUARAPUAVA FATOS