Imagina só, você vai fazer aquele churrasco caprichado e, do nada, aparece um sujeito querendo transformar o açougue do supermercado em sua própria churrasqueira...
A equipe policial de Guarapuava foi chamada para resolver uma situação nada comum. Um furto a uma grande rede de supermercados, no bairro Morro Alto, estava prestes a se transformar em uma daquelas cenas de ação dignas de novela! Funcionários do supermercado já haviam identificado o suspeito, um homem de 23 anos, que estava mexendo sem parar no freezer de carnes e, como quem não quer nada, tentava esconder algo... sim, uma picanha no calção! E não, não era para um churrasquinho de domingo com os amigos. Era furtada mesmo!
A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança. O suspeito, com toda a cara de quem já tem experiência no crime, não só pegou a carne como ainda saiu com ela escondida, achando que passaria despercebido. Só que um vigilante atento, um funcionário de 26 anos, foi mais rápido que o suspeito e deu aquele sprint digno de maratonista, alcançando o meliante antes que ele escapasse. Detalhe importante: ao levantar a camiseta do bandido, o que encontramos? Exatamente a picanha do roubo. O autor, por sua vez, tentou negar tudo – “Não sou eu! Não sei de nada!” – mas as evidências falavam por si mesmas.
O meliante foi levado até a 14ª SDP, para as medidas cabíveis, já que a vítima (o supermercado) manifestou interesse em processar o rapaz. Agora, o ladrão vai ter que lidar não só com a picanha, mas com a justiça também!
Quem diria, um furto de picanha que vai parar na delegacia e com direito a corrida policial digna de filme!